DSC04401

Prefeito Cléber reúne com representantes da Polícia Civil buscando novos programas e serviços para Novorizonte.

O Prefeito Cléber Pinho, recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (13), a visita do Delegado de polícia JOSÉ EDUARDO GONÇALVES DOMINGUES DOS SANTOS junto com os Investigadores de polícia DARLAN CARDOSO SILVA e LÍVIA CRISTINA PINTO MATOSO e o Agente Administrativo DEIVID ALISON SILVA CARVALHO, também com a presença do Presidente da Câmara Municipal Deir, onde trataram diversos assuntos para ampliação de sistemas e programas dentro do munícipio de Novorizonte.

Delegacia Itinerante

Um dos projetos tratados é sobre a Delegacia Itinerante facilitanto ao município o acesso a serviços como boletins de registros policiais, apoio a mulher vítima de alguma agressão, entre outros serviços essenciais da Polícia Civil.

Documentação

Outra pauta tratada foi na parte de documentação pessoal e veículos, onde será possível dentro do próprio município a emissão da carteira de identidade, inspeção veicular para transferência. Serviços que só eram possíveis fora no município de Novorizonte.

Apoio às mulheres

A Polícia Civil também se prontificou a executar campanhas de apoio a mulheres vítimas de violência, de modo a garantir dignidade e trazer mais segurança para nossa cidade.

Foi uma reunião que se mostrou bastante proveitosa, e o Prefeito Cléber afirmou: “Ainda este ano vamos colocar em prática as pautas que foram tratadas aqui.”