Prefeito Cléber reúne com representantes de associações de Novorizonte

Segunda Feira (07), o Prefeito Cléber Pinho, participou de uma reunião com os representantes das associações de Novorizonte.

Motivo da Reunião

Essa reunião foi convocada para trazer à tona ao Prefeito a situação de cada associação, e também apresentar demandas objetivas de cada uma delas. Foi um momento muito importante, pois trazer ao debate a vida e o desempenho das associações, junto ao orgão municipal, pode ser de grande valia para nossa cidade.

Esteve junto a Cleber o seu procurador, Dr. Mateus, e seu secretário de agricultura, Nego.

”Gerar valor compartilhado para o povo é um desafio, mas logo, esse modelo de intereção, estará espalhado por nossa cidade. Aqui foi apenas o começo. Inclusão e compartilhamento será um dos pilares da nossa gestão.” Afirma o Prefeito Cléber Pinho.