Prefeitura promove Aulão de redação, para os inscritos aprovados da 1ª etapa do Programa Bolsa Aprendizagem Profissional

Olha essa novidade incrível pra você arrasar na redação!!!!! ✍️🎊

No dia 19/06, a Professora Elaine Cristina, irá dar, não apenas uma aula, mas, A AULA, com um conteúdo riquíssimo para você mandar bem no vestibular do nosso programa Bolsa Aprendizagem Profissional.

Então, se você teve sua inscrição para o vestibular aprovada, poderá participar dessa aula, e aumentar ainda mais as suas chances, para então, ganhar a tão sonhada bolsa.

Mas preste atenção!!!!!
A data para o aulão é 19/06 (AMANHÃ), dividida em duas turmas.
1ª 17h00
2ª 18h15

📍 Local: Sindicato

As turmas serão divididas por ordem alfabética e serão disponibilizadas nas redes sociais do CRAS, Prefeitura, e afixadas nas portas da prefeitura, secretaria de ação e promoção social e secretaria de educação.

😷 O USO DE MÁSCARA É OBRIGATÓRIO!!!!

Caso você precise trocar de turma, procure alguém da turma que deseja, e faça essa troca casada.

#somostodosnovorizonte