Prefeitura recebe doação de Trator 0km, por indicação do Deputado Igor Timo.

Nesta última quinta-feira (17), fomos supreendidos por uma doação feita pela CONDEVASF, através da indicação do Deputado Federal Igor Timo de um trator 0km, qual veio acompanhado de uma carroceria.

Situação dos maquinários da cidade.

Novorizonte, tem como referencial o setor da agricultura familiar, setor este que vem sofrendo muito, devido aos poucos recursos de ferramentas e maquinários. A cidade foi entregue com 80% dos maquinários de trabalho em péssimas condições para uso. Gerando muito desgaste, tanto para o setor de agricultura, quanto para o agricultor, qual depende do campo para sua sobrevivência.

A doação.

O Deputado Federal Igor Timo, após tomar conhecimento, através do Prefeito Cléber, sobre o cenário delicado dos maquinários de Novorizonte, fez uma indicação de doação para CONDEVASF, de um trator 0km com carroceria.

Segundo Cléber, “…essa doação é uma fração pequena daquilo que almejamos, mas terá um grande impacto no atendimento ao produtor rural”.