Ir paa conteúdo

Novorizonte é destaque mais uma vez!


Publicado em 23/06/2026

Gestão em saúde!

Nosso município foi reconhecido pela Superintendência Regional de Saúde de Montes Claros com a Certificação Destaque no Projeto Índice da Qualidade da Gestão Municipal (IQGM), um importante reconhecimento pelo bom desempenho no acompanhamento dos indicadores estratégicos da saúde.
Essa conquista reforça o compromisso da Administração Municipal e de toda a equipe da saúde com um atendimento cada vez mais eficiente, humano e de qualidade para a população. 
Seguimos trabalhando com responsabilidade, dedicação e cuidado, fortalecendo o SUS e construindo uma saúde cada vez melhor para todos!